Para alívio de muitos, a atriz Maisie Richardson-Sellers confirmou que retorna a Legends of Tomorrow na 4ª temporada, ainda que sua personagem tenha aparentemente se despedido do time.

A intérprete de Amaya Jiwe, a Vixen, postou em seu Twitter um esclarecimento aos fãs mais preocupados. “Para esclarecer a confusão, EU VOU retornar para a quarta temporada de @cw_legendsoftomorrow 🕺🏿 fiquem ligados no nosso painel na @comic_con no dia 21 de julho para saber mais... será mais estranho e maravilhoso do que nunca 😈”.



O produtor executivo Marc Guggenheim confirmou ao EW que parte dos anúncios da série na San Diego Comic-Con terão relação com a atriz que, muitos especulam, pode interpretar uma personagem inédita.

“Sim, Maisie estará de volta. Nós apenas sentimos que devíamos ao personagem completar este arco, completar este ciclo de história em que a colocamos. Uma vez que a retiramos de seu caminho em 1942, esteve sempre incumbido a nós retorná-la para esse caminho. Isso foi algo que pairou sobre nós como roteiristas, e pairou sobre o personagem... Estou ansioso para um enredo diferente para Amaya no próximo ano. Revelaremos nossos planos para o personagem de Maisie na Comic-Con deste ano. ”

Vale apontar que não foi esclarecido se Richardson-Sellers será uma personagem regular ou fará apenas participações na 4ª temporada de Legends of Tomorrow, que estreia no dia 22 d eoutubro, pela CW.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.