Google em Londres: surgem imagens dos projetos dos prédios milionários

Imagem de: Google em Londres: surgem imagens dos projetos dos prédios milionários

(Fonte da imagem: Reprodução/AHMM)

A Google continua expandindo seus negócios globalmente. Agora, os focos dos investimentos da maior empresa de internet do mundo estão em Londres, onde um montante de US$ 1,6 bilhão deve resultar nos mais novos quartéis-generais, que serão uma extensão da matriz de Moutain View. Vale lembrar que somente o terreno comprado para as construções custou US$ 1 bilhão.

Agora, surgiram as primeiras imagens dos projetos desenhados por conceituados arquitetos da empresa Allford Hall Monaghan Morris (AHMM). Segundo o que foi relatado no site The Verge, serão cerca de 330 metros de construções — nas quais estarão presentes muitos complexos de desenvolvimento, centrais de dados e diversas outras instalações da Google. Tudo criado de uma maneira amigável ao meio ambiente.

(Fonte da imagem: Reprodução/AHMM)

A ser construído próximo à estação King’s Cross St Pancras, o gigantesco escritório da Google em Londres terá fácil acesso ao principal terminal de metrôs e trens da região metropolitana da capital inglesa. Além de diversos transportes para a cidade, também há fácil conexão com França, Bélgica e Escócia. A previsão é de que o prédio esteja concluído em 2017.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.