DC’s Legends of Tomorrow vai se tornar um pouco mais sobrenatural em sua 4ª temporada. Pelo menos é o que indica a sinopse que a Warner Bros Television revelou para o painel da série na San Diego Comic-Con.

Veja também: Warner TV na San Diego Comic-Con: Arrow, Riverdale, Supernatural e mais séries confirmadas

Segundo a trama revelada “depois de derrotar Mallus, acariciando-o até a morte com um animal de pelúcia gigante chamado Beebo, as Lendas estavam prontas para tirar uma folga. Isso até que Constantine chegou para informá-los de que, ao resolver um grande problema, eles criaram outro, muito maior. Quando as Lendas deixaram o tempo desmoronar para liberar e derrotar Mallus, a barreira entre os mundos se suavizou. A história está agora infectada com 'fugitivos' - criaturas mágicas de mitos, contos de fadas e lendas. Tendo sido expulsas ao longo do tempo por pessoas como Constantine, esses fugitivos estão agora voltando ao nosso mundo em massa e fazendo uma verdadeira bagunça. Então, quando todo o inferno se soltar, quem você vai chamar? Isso mesmo, as Lendas!”

A San Diego Comic-Con 2018 acontece entre os dias 19 e 22 de julho. Já a 4ª temporada de Legends of Tomorrow estreia dia 22 de outubro na CW.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.