A prestigiada atriz e diretora Jodie Foster estaria em negociações para um dos papéis principais na adaptação da FX para os quadrinhos “Y: The Last Man”, do selo Vertigo/DC.

O canal encomendou um piloto de uma série baseada na obra de Brian K. Vaughan e Pia Guerra em abril. Y: The Last Man conta a história de Yorick Brown, um artista escapista amador que, com seu macaco capuchinho Ampersand, é o último sobrevivente de uma misteriosa praga que matou todos os outros mamíferos machos da Terra. Os dois partem em uma jornada global para se reunir com a namorada de Yorick, descobrir o que aniquilou os cromossomos Y do mundo e descobrir por que eles sobreviveram.

Existe uma adaptação da FX para os quadrinhos “Y: The Last Man”, do selo Vertigo/DC, em produção

A personagem que Foster estaria negociando ser na produção é a mãe de Yorick, Jennifer Brown, uma congressista de Ohio que, após a peste, tornou-se Secretária do Interior. Este seria o primeiro papel regular da atriz na televisão desde 1974, quando fez parte de Paper Moon.

Jodie Foster negocia papel em adaptação dos quadrinhos Y: The Last Man

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.