A atriz Courtney Ford, que viveu a vilã Nora Darhk na última temporada de Legends of Tomorrow, foi promovida ao elenco regular da 4ª temporada da série da CW.

Nora Darhk é a filha do vilão Damien Darhk (Neal McDonough), que enfrentou as Lendas quando ela e seu pai tentaram libertar um demônio chamado Mallus no nosso mundo. Desde que ela foi apresentada no episódio cinco da 3ª temporada, Ford fez participações frequentes, aparecendo na maioria dos episódios seguintes.

A atriz Courtney Ford viveu a vilã Nora Darhk na última temporada de Legends of Tomorrow

A atriz se junta aos, agora, também personagens fixos Jes Macallan (a agente Ava Sharpe) e Matt Ryan, o Constantine. Enquanto alguns se tornam mais importantes, outros diminuem sua participação. O ator Keiynan Lonsdale, o Wally West, não retornará para a 4ª temporada de Legends of Tomorrow, que estreia no dia 22 de outubro.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.