Quando o nome de Nicole Kidman foi anunciado no filme do Aquaman, dirigido por James Wan e estrelado por Jason Momoa, todos ficaram empolgados com a escalação de um grande nome para o papel da Rainha Atlanna, a mãe de Arthur Curry. Infelizmente, parece que a veremos em menos cenas do que o esperado.

A intérprete de Mera, Amber Heard, falou recentemente com a revista EW sobre o filme, revelando que Atlanna está morta nos eventos retratados pelo longa e que sua personagem foi criada para ser sua sucessora, governando ao lado do rei Orm (Patrick Wilson).

"Mera é uma guerreira que foi criado pela rainha da Atlântida antes de ela falecer", disse Heard. "Nós conhecemos Mera depois que a rainha já partiu e ela foi criada para assumir como rainha toda a sua vida."

Apesar de Kidman estar em todas as artes promocionais, na única fotografia do filme que mostra sua personagem ela está segurando um bebê, provavelmente o jovem Arthur antes de entregá-lo ao pai biológico.

Nicole Kidman é a Rainha Atlanna no filme solo do Aquaman

Isso praticamente confirma que ela só aparecerá por meio de flashbacks, mas não necessariamente quer dizer que ela não possa voltar a aparecer no tempo presente do filme. Nos quadrinhos do selo Novos 52, por exemplo, a rainha fingiu a própria morte e fundou um refúgio para refugiados marinhos que queriam escapar da influência da Atlântida.

Veja também:

No entanto, ainda não se sabe a abordagem que o filme solo do Aquaman, que estreia no dia 20 de dezembro no Brasil, dará para a personagem.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar anewsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.