Que Hiram Lodge (Mark Consuelos) vai continuar sendo uma pedra no sapato de Archie, Betty, Jughead e companhia, o final da 2ª temporada de Riverdale deixou bem claro, mas parece que ele não será a única.

O criador da série da CW, Roberto Aguirre-Sacasa, afirmou que um e/ou possivelmente dois novos vilões serão introduzidos no próximo ano. Ele disse que “Riverdale é uma cidade pequena, mas um lugar grande”, ou seja, com espaço suficiente para mais tragédias e mentes criminosas.

Mark Consuelos é Hiram Lodge, o pai mafioso de Verônica em Riverdale

Vale lembrar que o mesmo aconteceu na última temporada, quando tivemos o serial killer Black Hood (ou Capuz Negro) e o próprio pai mafioso de Verônica (Camila Mendes) como os grandes antagonistas dos adolescentes.

Para descobrir quem serão os novos vilões, só nos resta aguardar a estreia da 3ª temporada de Riverdale na CW, no dia 10 de outubro, no início da Fall Season 2018.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.