John Travolta não deve estar nada feliz com as críticas que seu novo filme, Gotti, vem recebendo da imprensa. O longa recebeu uma avaliação de 0% no site Rotten Tomatoes após sua estreia em 15 de junho.

Gotti conta a história real da família mafiosa Gambino, liderada por John Gotti, e o relacionamento entre pai e filho criminosos.

Críticos de publicações reconhecidas também não gostaram nada do que viram. O New York Times chamou o filme de “uma bagunça”. Já a Rolling Stone fez um trocadilho dizendo que se tratava de “uma oferta que John Travolta deveria ter recusado”, enquanto o New York Post foi categórico ao dizer que se tratava “do pior filme de máfia da história”.

John Travolta em Gotti, seu novo filme sobre gânsters

No entanto, a equipe de divulgação do filme decidiu tentar virar a situação com um breve vídeo dizendo que “o público adorou Gotti, mas os críticos não querem que você veja... A questão é por quê??? Confie nas pessoas e veja por si mesmo!”.

Confira abaixo o vídeo de 16 segundos:


[p]Em letras garrafais, entre cenas do filme, a mensagem se repete terminando com “Em quem você confiaria mais? Você ou um troll atrás de um teclado?”. A estratégia parece ter chego tarde demais ou o público concordou com a crítica dessa vez, pois Gotti teve uma péssima arrecadação no seu final de semana de estreia.