Ben Daniels entrou para o elenco da 3ª temporada de The Crown, série histórica da Netflix sobre a família real britânica.

O ator britânico interpretará o marido da princesa Margaret, Antony Armstrong-Jones. Ele assumirá o papel vivido por Matthew Goode na 2ª temporada do drama, que terá um salto temporal entre o último episódio e o início do próximo ano. A princesa Margaret e Armstrong-Jones, também conhecido como Lord Snowdon, se casaram em 1960 e se divorciaram em 1978. Ele morreu em janeiro de 2017, aos 86 anos.

The Crown: Ben Daniels entra para o elenco da 3ª temporada

“Depois de ficar vidrado nas duas primeiras temporadas de The Crown, estou muito animada por me juntar ao elenco desta incrível obra de televisão. Snowdon era um homem tão dinâmico e complexo, estou ansioso para interpretá-lo”, disse Daniels.

A 3ª temporada de The Crown deverá cobrir o período de 1964 até o início dos anos 70. Olivia Colman substituirá Claire Foy no papel da Rainha Elizabeth II. Helena Bonham Carter vai passar a ser a Princesa Margaret, interpretada nas duas temporadas anteriores por Vanessa Kirby.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!