O ator Jon Bernthal (O Justiceiro), intérprete do Shane nas primeiras temporadas de The Walking Dead, foi avistado por fãs perto do set da série da AMC. Ele estava acompanhado dos ex colegas de elenco Norman Reedus e Andrew Lincoln.

Alguns fãs conseguiram até mesmo tirar fotos com o grupo, como você pode conferir nas postagens de Instagram abaixo.

Right after I took the food photo they walked in!!!!! (Shane,Rick,Daryl)😍😭 #amcthewalkingdead #andrewlincoln

Uma publicação compartilhada por Autumn Sewell (@basicgirlautumn) em

Claro que a presença de Bernthal em Senoia, Georgia, onde The Walking Dead é gravada, não quer dizer que seu personagem está voltando para o universo dos zumbis. Primeiramente, o ator está bem ocupado protagonizando O Justiceiro na Netflix. Segundo, na última vez que vimos Shane, no final da 2ª temporada, ele estava definitivamente morto.

Agora, uma opção possível é a de Bernthal participe por meio de um flashback (ou alucinação) de Rick Grimes, o personagem de Lincoln. Como se sabe, o protagonista se despedirá de The Walking Dead após apenas seis episódios da 9ª temporada e, devido à ligação entre o passado dos dois personagens, faria sentido que Bernthal participasse disso.

[Atualização]

O TVLine confirmou com a produção que Shane Walsh (Bernthal) de fato participará de um episódio da próxima temporada e, como previmos, em forma de um flashback ou alucinação.

A AMC ainda não divulgou a data de estreia da 9ª temporada de The Walking Dead, que será na fallseason 2018.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!