Saiba o que rolou de melhor na terceira semana de abril de 2010

Imagem de: Saiba o que rolou de melhor na terceira semana de abril de 2010

Esta semana foi um pouco atípica, pois com um feriado bem na quarta-feira, a tendência era de que as coisas ficassem mais lentas. Entretanto, isso nunca acontece na redação do Baixaki, já que todos os dias dezenas de programas, artigos e novidades fresquinhas vão ao ar.

Se você não pôde acompanhar as novidades da semana no Baixaki não se preocupe, neste artigo você conhece todas as matérias e programas que bombaram na preferência dos usuários. Tire as crianças da sala, porque você vai conhecer o que tirou o fôlego dos usuários Baixaki.
Programas
Veetle

Quem procura uma alternativa ao famoso MegaCubo, vai gostar do Veetle. Uma das vantagens do programa é o fato de você assistir à sua programação preferida no site do aplicativo, no maior estilo YouTube, mas com os canais que você mais gosta.

Assista seus  programas preferidos na web

Norton Antivirus 2011

Não estamos nem na metade de 2010, mas a Norton já está pensando nas ameaças que surgirão no ano que vem. Por isso, o Norton Antivirus 2011 já está disponível para download em uma versão beta. No entanto, os testes duram só 14 dias. É pouco tempo, mas vale a pena para conhecê-lo e testar. Se depender de interface, o novo Norton já está bem adiantado mesmo.

Norton dá show no  visual

AutoDesk HomeStyler

A famosa fabricante AutoDesk entrou na onda da computação em nuvens e presenteou seus usuários com o AutoDesk HomeStyler. Ele é uma versão online do AutoDesk, mas apresenta recursos muito mais modestos e tem foco nos usuários iniciantes. Mesmo assim, já é possível soltar a imaginação e criar diversos objetos direto do navegador.

Criações online e  espetaculares

dESATURATED for Windows 7

Que o Windows 7 dá um show no quesito visual pouca gente duvida. Porém, há quem não goste de todas as variações de tons ou transparências de suas janelas. Para acabar com isso, basta usar o dESATURATED for Windows 7. Ele remove todas as cores do sistema e o deixa com um visual monocromático. Uma boa para daltônicos.

Windows 7  monocromático

Folderico

Personalização é tudo e tem gente que leva isso a sério. Se você é uma dessas pessoas, pode usar o Folderico para dar um fim nos ícones super batidos do Windows. Com este aplicativo é possível alterar os ícones um a um e deixar a Área de Trabalho mais personalizada do que nunca.

Victorian Glass 7 VS

A classe e o charme dos tempos antigos podem ser recuperados e agregadas ao moderno Windows 7. Este tema tem como inspiração a era Vitoriana e suas imagens cheias de arabescos, mas com o inconfundível toque de transparência presente no Windows 7.

A era Vitoriana no  seu Windows 7

GMapCatcher

Para acabar a sessão dos aplicativos que mais fizeram durante a semana, temos o GMapCatcher. Ele é um visualizador de rotas que funciona até quando você está sem conexão com a internet. Consulte endereços quando estiver offline e crie rotas sempre que estiver conectado.

Mapas em qualquer  lugar

Jogos

Battlefield Heroes

Mais um jogão de guerra fez o maior sucesso durante esta semana no Baixaki. O Battlefield Heroes já é um velho conhecido dos gamers, mas ganhou destaque nesta semana, pois teve muitos acessos. Abra o navegador e entre nesta aventura que roda no browser.

Mercenary Wars

Se você repudia os mercenários, está na hora de rever seus conceitos, pois ao entrar neste game ou você se torna um deles ou não sobrevive. Um dos games de tiro mais famosos e que disputa com o Counter Strike a preferência de muitos jogadores, fez sucesso nesta semana que passou.

Mercenário? Sim,  você é um!

Face of Mankind

Uma história futurista e completamente insana é o que move o Face of Mankind. Um MMORPG onde você vive em um mundo e sempre que morre, possui um “estoque” de clones para substituí-lo. Escolha sua facção e controle seus ânimos neste mundo novo.

Favelado Game

Se você acha que a vida nas ruas é fácil, precisa conhecer o Favelado Game. Aqui você vive um mendigo no Rio de Janeiro que precisa batalhar durante o dia para ter um amanhã. Sucesso em vários países, conheça o lado triste da extrema pobreza e aprenda a não reclamar de barriga cheia.

Sinta pele a  pobreza

HyperTankz

Ficar trocando tiros com outros jogadores não é mais a sua praia? Então está na hora de trocar de arma e controlar um canhão com uma mira certeira. Neste game você entra em batalhas com outros tanques equipados até os dentes com armas extremamente modernas e duela até que haja um vencedor.

Darkwind - War on Wheels

O que acontece se o filme Mad Max se encontra com o game Car Wars? Carnificina sobre quatro rodas é pouco se comparado ao que você vai enfrentar neste jogo. Abasteça o tanque e as veias com adrenalina e parta para cima das máquinas mais temidas das telas e dos consoles.

Carinificina sobre  rodas

Artigos

Banda larga no Brasil: como está ela em 2010 e quais as perspectivas para o futuro?

O assunto Banda Larga não sai da mídia, redes sociais e rodas de bate-papo. Com a proposta do Plano Nacional de Banda Larga em tramitação no Congresso, o Baixaki realizou um levantamento acerca da cobertura em nosso território. Um artigo completo e com dados que são de espantar.

Banda Larga no  Brasil

Guia de uso: álbum de figurinhas online da Copa 2010

Falando em Brasil, outro tema que não sai da boca do povo é o Álbum Online da Copa do Mundo 2010. Milhares de pessoas estão trocando figurinhas pela internet e se divertindo com os famosos álbuns de jogadores, mas que agora entraram com tudo na era da internet. O Baixaki explica todos os detalhes para você completar o seu bem antes dos 45 minutos do segundo tempo.

Álbum da Copa já é  sensação

Error 404: e se você acordasse em 2022?

Mais um artigo da série cômica Error 404 foi ar. Desta vez, o redator Oliver teve seu dia de Flash Forward e acordou no ano de 2022. Entre nesta história futurista, viaje e também tente descobrir o que veremos por aí daqui a 12 anos.
 
Supostas imagens do iPhone 4G caem na rede

O assunto da semana, sem dúvida, foi a suposta descoberta do novo iPhone 4G. O site Gizmodo espalhou para o mundo todo as primeiras imagens do provável novo lançamento da Apple. Descubra neste artigo todas as informações do possível sucesso de vendas dos próximos anos.

Suposto iPhone 4G

Mapas em 3D: o futuro já está aqui!

O que começou com uma tradicional pegadinha de 1° de abril se tornou realidade no Google Earth e no Bing Maps, os maiores concorrentes da categoria. Aprenda a inserir as camadas 3D em seu Earth, conheça os recursos poderosos do Bing e viaje pelos lugares mais famosos do planeta com uma visão 3D Privilegiada. Aperte o cinto.

Como configurar a placa de vídeo para obter melhor imagens e gráficos nos jogos

O Baixaki construiu um guia passo a passo para que você desfrute de todos os recursos da sua placa de vídeo. Com foco no melhor aproveitamento possível na hora de jogar, confira o que você pode fazer para ter tirar o melhor dos gráficos usando o equipamento que você tem.

Sempre o melhor  desempenho

Galerias

Os flagras do Google Street View

Há quem reclame da falta de privacidade que o carrinho da Google, que passeia pelas principais cidades, pode causar. Porém, as imagens inusitadas que ele captura ao longo do caminho são bizarras. Confira uma seleção com os melhores flagras do Google Street View e preste atenção antes de fazer alguma besteira, pois você pode estar sendo filmado.

Flagras engraçados

Tecnologia fazendo arte

Quem disse que tecnologia e arte não combinam? Confira nesta galeria diversas obras de arte com um toque de modernidade e referências tecnológicas. De Monalisa feita com folders a tênis de circuitos, diversas criações fantásticas e curiosas.

Arte e tecnologia

Viu só como as coisas não param no Baixaki? E você pensou que pelo fato de haver um feriado o mundo da tecnologia ia diminuir o ritmo? Agora que você está em dia com as novidades do site, organize-se e não perca mais nada na próxima semana.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.