Os fãs de The Originals ainda nem se recuperaram da última grande perda, no episódio 5x06 da 5ª temporada, e a showrunner Julie Plec resolveu trazer mais más notícias.

A criadora de The Vampire Diaries e The Originals twittou após a exibição do último episódio, na quarta-feira (13), que podemos esperar algumas mortes (no plural!!) até o final da série, que se encerra no dia 1° de agosto.

"Depois desta noite, restam cinco episódios de #TheOriginals antes do final. Há mais ou menos a mesma quantidade de mortes significativas chegando. Eu sei que vocês estão de luto, e vai ser difícil, mas há também muita beleza, amor e paz para chegar. Apertem os cintos.”



The Originals: criadora promete mais mortes até o fim da 5ª temporada

O que mais chama atenção na fala de Plec é que serão “mortes significativas”, então nada de coadjuvantes, estamos falando de personagens com quem o público se importa aqui. Isso reduz nossas opções bastante, principalmente se serão quase a mesma quantidade de episódios. Parece que a produtora está planejando um massacre da família Mikaelson, ou algo do tipo.

Mas em breve especularemos mais sobre isso e sobre como será o final épico de The Originals, é só ficar ligado aqui no Minha Série!