No próximo dia 12 de julho serão conhecidos os indicados ao maior prêmio da TV norte-americana, o Emmy Awards 2018.

A edição deste ano deverá contar com o retorno de um grande favorito do público, Game of Thrones, que volta à disputa depois de ter ficado de fora da edição do ano passado.

Para concorrer à premiação da Academia Televisiva, as séries precisam ter cumprido o prazo de elegibilidade, com transmissão de episódios entre 1º de junho de 2017 e 31 de maio de 2018.

Na edição deste ano, novas produções brigam por vagas ao lado de títulos veteranos e consagrados.

The Good Doctor, Killing Eve e Ozark são algumas das novas séries que entram na disputa por indicações ao Emmy em série de drama

Nesta primeira parte de nosso especial com o Aquecimento Emmy 2018, listamos as principais novas séries com mais chances de concorrer ao prêmio principal em drama!

Se você quiser saber a relação oficial de todos os títulos registrados e que estão na disputa pelas nomeações, sugerimos conferir a lista completa de inscritos para concorrer a indicações no Emmy Awards 2018.

Vote abaixo nas séries que você mais (ou menos) gostaria de ver na disputa de melhor série de drama no Emmy 2018!



O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.