O elenco de Once Upon a Time in Hollywood, o novo filme do cineasta Quentin Tarantino, não para de crescer! Na quarta-feira, dia 6 de junho, mais 8 nomes foram adicionados a produção, que já contava com Leonardo DiCaprio (Django Unchained), Brad Pitt (Bastardos Inglórios), Margot Robbie (I, Tonya), Burt Reynolds (Smokey and the Bandit), Timothy Olyphant (Santa Clarita Diet), Michael Madsen and Tim Roth (Os Oito Odiados).

As novidades são Dakota Fanning (O Alienista), Damian Lewis (Billions), Luke Perry (Riverdale), Emile Hirsch (Na Natureza Selvagem), Clifton Collins Jr. (Westworld), Keith Jefferson (Os Oito Odiados), Nicholas Hammond (The Sound of Music), James Marsden (Westworld) e Al Pacino, todos em papéis não revelados.

Dakota Fanning está no elenco de Once Upon a Time in Hollywood de Quentin Tarantino

Ambientado em Los Angeles no verão de 1969, Once Upon a Time in Hollywood se concentra em um ator de TV chamado Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), que teve uma série de sucesso no ocidente e está procurando uma maneira de entrar no ramo de filmes. Seu parceiro Cliff Booth (Brad Pitt) - que também é seu dublê - está procurando a mesma coisa. A história real do terrível assassinato de Sharon Tate (vizinha de Rick no filme e interpretada por Margot Robbie) e quatro de seus amigos pelo culto de seguidores de Charles Manson serve como pano de fundo para a história principal. O filme é descrito como uma “tapeçaria parecida com Pulp Fiction” que cobre um grupo de personagens durante o verão.

Once Upon a Time in Hollywood tem estreia prevista para o dia 9 de agosto de 2019.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!