Vazam imagens de suposto gamepad Logitech para iOS 7

Imagem de: Vazam imagens de suposto gamepad Logitech para iOS 7

(Fonte da imagem: Reprodução/Kotaku)

A Apple já vem reafirmando o potencial do iPhone como um bom gadget para games e, agora, parece que alguns fabricantes de periféricos estariam dispostos e elevar isso a um novo nível. Uma imagem que vazou na rede mostra um gamepad da Logitech, feito na medida para o iPhone 5.

Aparentemente, o acessório seria um dos controles focados no novo sistema do Game Center, lançado pela Apple juntamente com o iOS 7. Segundo dados do Kotaku, esse é apenas um dos vários controles a serem projetados e produzidos por terceiros exclusivamente para o iPhone 5.

Na imagem do suposto equipamento, é possível perceber que o gamepad foi construído ao redor de um espaço que parece ter sido feito sob medida para o mais novo smartphone da Apple. Ao lado direito, concentram-se um conector e cinco botões, enquanto no lado esquerdo fica um botão direcional.

Na imagem, também é possível ver a letra G do logotipo da marca da Logitech. Embora a imagem esteja em qualidade baixa e não seja possível ter qualquer garantia de que o gadget é real, existem grandes chances de que os novos produtos realmente passem a integrar linhas de fabricantes de acessórios para games. No entanto, a Apple não está fornecendo qualquer suporte para este tipo de produto.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.