A Netflix encomendou uma série de 8 episódios, no formato de antologia, que será inspirada nas músicas de Dolly Parton. Além de ser a produtora executiva, a cantora também atuaria em algumas das histórias, já que cada capítulo independente seria baseado em uma letra que a lenda do country escreveu.

“Como compositora, sempre gostei de contar histórias através da minha música”, disse Parton em um comunicado. “Estou muito feliz por trazer algumas das minhas músicas favoritas à vida com a Netflix. Esperamos que o nosso programa inspire e entretenha famílias e pessoas de todas as gerações, e quero agradecer aos bons amigos da Netflix e da Warner Bros. TV pelo incrível apoio. ”

Dolly Parton, 72 anos, ganhará série da Netflix baseada em suas músicas

Ainda não se sabe quais clássicos serão adaptados ou quando a série deve estrear. Entre os grandes sucessos da carreira de mais de 50 anos estão “I Will Always Love You”, eternizada na voz de Whitney Houston, “Jolene”, “9 to 5” e “Islands in the Stream”.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!