Office 2010 disponibilizada para desenvolvedores

Imagem de: Office 2010 disponibilizada para desenvolvedores

A Microsoft anuncia a versão RTM (Release to Manufacturing) dos produtos Office 2010, SharePoint 2010, Visio 2010 e Project 2010. Esta é a última etapa de desenvolvimento dos produtos antes do lançamento e uma grande conquista para toda equipe da Microsoft que trabalhou fortemente para entregar os produtos para consumidores ao redor do mundo.

Mais de 7 milhões de pessoas mundialmente realizaram o download da versão beta do Office 2010 desde novembro de 2009. A opinião deles, somada a avaliação de mais de 5.000 clientes corporativos e parceiros, ajudou na construção de um conjunto de produtos que oferece mais produtividade em PCs, celulares e na internet.

O Office 2010 e o SharePoint 2010 serão lançados oficialmente para as empresas no dia 12 de maio. A transmissão do evento global de lançamento, que contará com a participação de Stephen Elop, presidente da Microsoft Business Division, ocorrerá ao vivo diretamente dos estúdios da NBC, em Nova York. Mais detalhes do evento serão divulgados nos próximos dias.

Mais informações sobre RTM poderão ser acessadas no blog oficial do Microsoft Office.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.