The Perfectionists, o aguardado spin-off de Pretty Little Liars, vai separar um dos casais mais adorados da série: Alison (Sasha Pieterse) e Emily (Shay Mitchell).

Como já explicado pela sinopse oficial da nova produção, Alison chegará na cidade de Beacon Highs para ensinar na universidade local, mas somente Pieterse retorna para viver sua antiga personagem. Ou seja, os roteiristas precisaram justificar porque o casal – que terminou a série-mãe “felizes para sempre”, com direito a duas filhas gêmeas bebês – não está junto no início de The Perfectionists.

Felizmente, a showrunner Marlene King garante que isso não será mais um dos mistérios da série. "Descobriremos já no piloto por que Alison está lá [em Beacon Heighs] e o que está acontecendo com ela e Emily", King disse ao TVLine, acrescentando que também saberemos "por que Mona deixou sua loja de bonecas na França".

Emily (Shay Mitchell) e Alison (Sasha Pieterse) no último episódio de Pretty Little Liars

As três protagonistas confirmadas contam com velhas conhecidas dos fãs, com a volta de Sasha Pieterse e Janel Parrish reprisando seus papéis como Alison e Mona, e a adição de Sofia Carson (Descendentes), que viverá Ava.

A sinopse de The Perfectionists diz que: "Tudo na cidade de Beacon Heights parece perfeito, desde sua universidade de ponta aos seus bem-sucedidos residentes. Mas nada é o que aparenta ser em Beacon Heights. O stress da necessidade de perfeição leva ao primeiro assassinato da cidade. Por trás de cada perfeccionista está um segredo, uma mentira e um álibi necessário".

Veja também: Pretty Little Liars: The Perfectionists, elenco publica fotos da gravação do spin-off!

O elenco também inclui Sydney Park (The Walking Dead) como Caitlin, Eli Brown como Dylan, Graeme Thomas King (A Viúva) como Jeremy, Kelly Rutherford (Gossip Girl) como Claire e Hayley Erin (General Hospital) em um papel não revelado.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!