TweetDeck ganha nova atualização e traz layout mais limpo

Imagem de: TweetDeck ganha nova atualização e traz layout mais limpo

(Fonte da imagem: Reprodução/Twitter Blog)

O aplicativo TweetDeck foi completamente atualizado para todas as plataformas em que é disponível — Windows, Chrome e web apps —, e agora também está presente no Mac OS X por meio de um aplicativo próprio. Ou seja, donos de computadores fabricados pela Apple não vão mais precisar de um navegador para rodar o sistema, que torna muito mais simples a utilização do Twitter.

Com a atualização, surgiu também um novo layout muito mais limpo do que o anterior. A principal mudança está na barra de tarefas, que foi trocada de lugar. Agora, em vez de ficar sobre as colunas de tweets recebidos e enviados pelos usuários, a barra fica no lado esquerdo da interface. Todos os comandos necessários estão ali, incluindo os botões para novas mensagens e acesso rápido às colunas pré-definidas.

Esta nova versão do TweetDeck está disponível para todas as plataformas. Vale lembrarmos que a plataforma permite apenas a adição de contas do Twitter, não sendo mais suportadas contas cadastradas no Facebook, ao contrário do que acontecia até algum tempo atrás.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.