Câmera Sony Cybershot RX100 MkII pode surgir com WiFi e display móvel

Imagem de: Câmera Sony Cybershot RX100 MkII pode surgir com WiFi e display móvel

(Fonte da imagem: Reprodução/Sony Alpha Rumors)

Das primeiras empresas a surgirem no mercado com câmeras digitais populares, a Sony é a que melhor se saiu no decorrer do tempo. E a empresa japonesa está com planos de trazer um novo modelo muito interessante de câmeras compactas para os consumidores de todo o mundo. Trata-se da Sony Cybershot RX100 MkII, sucessora da RX100, que teve ótimos números no mercado internacional.

O site Sony Alpha Rumors teve acesso ao possível manual da câmera e conseguiu inferir informações bem interessantes em relação a ela. Há grandes chances de a Sony Cybershot RX100 MkII ser equipada com conectividade WiFi para o compartilhamento rápido de imagens com diversos serviços — não há detalhes até o momento, mas estima-se que Facebook e serviços de email estariam na lista.

Outra novidade em relação à câmera estaria no display externo dela. Segundo o Sony Alpha Rumors, é bem provável que a tela seja móvel. Ou seja, ela poderá ter a angulação alteada de acordo com as necessidades de cada consumidor. Quanto à lente, espera-se que a câmera seja equipada com uma Carl Zeiss f/1.8 com zoom óptico de 3,6 vezes.

Apesar de todas as informações serem bem convincentes e compatíveis com o que se espera da Sony para este ano, ainda é preciso esperar a confirmação da empresa japonesa antes de comemorarmos as configurações da Sony Cybershot RX100 MkII. Felizmente, há informações de que a Sony vai realizar a apresentação da câmera no dia 27 deste mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.