Convite a evento da Sony indica anúncio do novo Xperia Z Ultra

Imagem de: Convite a evento da Sony indica anúncio do novo Xperia Z Ultra

Convite para evento da Sony Mobile francesa (Fonte da imagem: Reprodução/Xperia Blog)

Convites enviados para a imprensa francesa pela Sony Mobile prometem “uma grande surpresa”, o que, em conjunto com o perfil de um aparelho na imagem, parece confirmar os rumores de que a empresa pretende anunciar seu novo Xperia Z Ultra, concorrente com a linha Galaxy Note da Samsung.

A imagem mostra um smartphone bastante fino, com o que aparenta ser uma entrada para fone de ouvido, botão de energia, controle de volume e tecla dedicada à câmera. A presença de uma caneta stylus ao lado da frase manuscrita “Não se esqueçam de marcar nos seus calendários” parece indicar que os boatos a respeito do gadget dar suporte a esse tipo de ferramenta são verdadeiros.

A Sony ainda não divulgou nenhuma informação oficial, mas os rumores indicam que o Xperia Z Ultra conta com uma tela de 6,44 polegadas, resolução de 1080 pixels, Snapdragon 800 (processador de 2,2 GHz e gráficos Adreno 330), 2 GB de RAM, 16 GB de espaço interno e entrada para cartões microSD. O celular contaria ainda com Android 4.2, uma câmera traseira de 8 MP e uma frontal de 2,2 MP.

Do tamanho de um bichano

Gadget deve ser maior que um filhote de gato. (Fonte da imagem: Reprodução/Slashgear)

Estipula-se que o aparelho deve ter dimensões de 179,2 x 92 x 6,5 milímetros, tamanho que, como se pode ver na imagem acima – supostamente vazada no começo deste mês –, é maior que um filhote de gato. O smartphone deve pesar singelos 212 gramas. Outras fontes indicam especificações ligeiramente diferentes, então é aconselhado esperar um pronunciamento oficial da fabricante.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.