Ford Mustang volta às telas no filme inspirado em Need For Speed

Imagem de: Ford Mustang volta às telas no filme inspirado em Need For Speed

(Fonte da imagem: Divulgação/Ford)

A Ford revelou nesta semana durante a E3, em Los Angeles, o visual do Mustang criado especialmente para o filme "Need For Speed", adaptação da franquia de games da EA que deve chegar aos cinemas em março de 2014.

O filme é produzido pela Dreamworks e a parceria colocará ainda outros carros da montadora na produção. O principal astro da adaptação, o ator Aaron Paul, participa nesta quinta-feira (13) de um live streaming, a partir das 20h (horário de Brasília) para falar sobre o filme. Você poderá conferir o vídeo ao vivo neste link.

O Mustang criado pela Ford para o filme será marcante na trama, promete a montadora. O modelo tem uma carroceria com design exclusivo, rodas especiais de liga leve de 22 polegadas e entradas de ar maiores para alimentar o motor V8 supercharger, alojado sob o capô de dupla seção.

“Need For Speed é uma história com raízes na cultura norte-americana, e o Ford Mustang foi uma escolha óbvia quando selecionamos o carro para o filme”, explica Stacey Snider, sócio e copresidente da Dreamworks Studios.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.