Versão beta do iOS 7 já está disponível para download

Imagem de: Versão beta do iOS 7 já está disponível para download

Desenvolvedores já têm acesso ao novo sistema (Fonte da imagem: Reprodução/Apple)

Ontem, em sua Worldwide Developers Conference 2013, a Apple finalmente apresentou o esperado iOS 7. O sistema traz diversas novidades, como você pode conferir aqui neste artigo, que mostra um resumo das suas ferramentas.

Segundo Tim Cook, CEO da Apple, essa é a maior atualização desde o lançamento do primeiro iPhone ou seja, desde a chegada do sistema operacional móvel da Maçã.

E já no dia seguinte à apresentação do SO, alguns felizardos já podem colocar as mãos no novo iOS 7. A Apple liberou a versão beta do sistema para os desenvolvedores, que podem baixá-lo para começar a testar as suas aplicações.

Além dos criadores de programas, fãs da Maçã que pagam 99 dólares por ano para ter acesso antecipado às novidades mobile da companhia também poderão baixar a versão beta do iOS 7. Vale lembrar, entretanto, que o sistema operacional é compatível somente com as últimas versões do iPhone, do iPad e do iPod Touch. Os downloads podem ser feitos pelo portal de desenvolvedores da Apple, acessado por meio deste link.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.