Jay Ryan, conhecido por seu papel na série Beauty and the Beast, foi escalado como a versão adulta de Ben Hanscom na sequência de It: A Coisa. A versão mais nova do personagem foi interpretada pelo ator Jeremy Ray Taylor no primeiro filme.

Ryan se junta a um elenco cheio de estrelas, estão confirmados como os outros membros do Clube dos Perdedores: Jessica Chastain, James McAvoy, James Ransone, Andy Bean e Bill Hader.

Jay Ryan será a versão adulta de Ben, interpretado anteriormente por Jeremy Ray em IT: A Coisa

O diretor Andy Muschietti, que comandou o primeiro It: A Coisa, voltará para dirigir a sequência. Gary Dauberman escreve o roteiro da continuação, que adapta a segunda parte do livro de Stephen King. A trama mostra os personagens retornando à cidade natal anos depois, já adultos, para enfrentar Pennywise mais uma vez.

Além de novos atores interpretando as versões adultas dos personagens, a sequência deve contar com participações do elenco mirim em cenas de flashback.

Veja também: O que é e de onde veio Pennywise? Um detalhe em It pode explicar essas perguntas

It: A Coisa – Capítulo 2 tem previsão de estreia para 6 de setembro de 2019.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!