Possível foto do Samsung Galaxy S4 Zoom vaza para a internet

Imagem de: Possível foto do Samsung Galaxy S4 Zoom vaza para a internet

Foto do que pode ser o Galaxy S4 Zoom, o primeiro cameraphone da Samsung (Fonte da imagem: Reprodução/SamMobile)

A Samsung deve lançar novos aparelhos no dia 20 de julho e, enquanto a tão esperada data não chega, nós podemos estar olhando, na foto acima, para um dos produtos que devem chegar às prateleiras do mundo em breve. A imagem, postada no SamMobile, tende a ser o que a imprensa tem chamado de Samsung Galaxy S4 Zoom, uma mistura de câmera digital com celular equipado com Android.

Ainda de acordo com o site, o S4 Zoom deve ter processador dual-core de 1,6 GHz, display qHD de 4,3 polegadas, câmera de 16 megapixels com zoom óptico e 8 GB de armazenamento interno. O sistema operacional escolhido é o Android 4.2.2.

Nas últimas semanas, outros sites reportaram um dispositivo semelhante, porém, com o nome de SM-C101. E se forem, na realidade, o mesmo dispositivo, é provável que, nos Estados Unidos, o S4 Zoom saia com suporte para 4G (LTE), que não está presente na lista de especificações dos demais sites.

Como a qualidade da câmera tem sido um ponto crucial na escolha de smartphones, não é de se surpreender que a Samsung tenha levado essa característica a um patamar ainda mais alto, mesmo depois de ter lançado a Galaxy Camera.

Que tal passar a atualizar o Instagram com fotos tiradas por esse “brinquedinho”?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.