Vazam as primeiras fotos da Galaxy Camera 2

Imagem de: Vazam as primeiras fotos da Galaxy Camera 2

Imagem de divulgação da Galaxy Camera. (Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Em agosto do ano passado, a Samsung inovou no mercado de câmeras digitais anunciando o primeiro modelo do gênero rodando o Android 4.1 (também conhecido como Jelly Bean), a Galaxy Camera.

Desde o início de maio, vem surgindo uma série de rumores os quais afirmavam que a companhia sul-coreana estava trabalhando na segunda geração desse dispositivo — que inclusive permitiria a realização de chamadas.

Os mais recentes boatos não confirmam tal função, mas dão bons indícios da real existência da "Galaxy Camera 2". Fotos publicadas no perfil Jaewoo Ko do Google+ teriam revelado o código da nova câmera (EK-GN120) e algumas das resoluções de captura possíveis, incluindo a de 5472x3080 pixels.

Com base nisso, especialistas da área calculam que a segunda geração da câmera com Android da Samsung terá um sensor com 20,9 megapixels (20,2 MP efetivos) e possivelmente contará com o processador Exynos 5420.

A empresa deve fornecer as primeiras informações oficiais sobre o eletrônico no dia 20 de julho, durante um evento já agendado. Na galeria de imagem abaixo, você confere as fotos publicadas no perfil Jaewoo Ko:

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.