Melhores apps para Android: 07/06/2013

Imagem de: Melhores apps para Android: 07/06/2013

Uma seleção para você criar filmes, aprender novos idiomas, tocar guitarra como músico de qualidade e jogar clássicos como UNO e Final Fantasy. Essas são apenas algumas das opções de hoje, com os aplicativos mais legais que passaram pela redação do Baixaki na última semana. Confira as dicas do Tecmundo e divirta-se com seu Android!

APLICATIVOS

Vine [Android 4.0+ Grátis]

Vine é um serviço divertido e inteligente que permite que você crie vídeos de até cinco segundos para compartilhar na internet. O aplicativo já estava bombando no iOS e agora chega ao Android para ampliar ainda mais o número de usuários.

 

Ele funciona como um Instagram, mas com vídeos que são semelhantes a GIFs em alta resolução. O app é muito organizado e intuitivo e tem conexão com o Twitter, para que você publique o conteúdo para todos os seus amigos.

Duolingo [Android 2.2+ Grátis]

A próxima dica de hoje é para quem está estudando ou deseja ter contato com um novo idioma. Duolingo é um serviço online e totalmente gratuito — que já é amplamente conhecido na internet.

 

Inicialmente, o aplicativo em português conta com instruções para aprender inglês, mas, se você já domina este idioma, pode aprender também francês e italiano. O serviço traz lições, traduções e diferentes módulos, sempre com apelo visual. Uma grande ajuda para quem quer aprender novas palavras e expressões.

Yandex.Shell [Android 2.1+ Grátis]

Yandex.Shell é a dica de personalização da semana, com uma interface muito bonita e moderna. Você pode atualizar o visual do sistema operacional mesmo que ainda esteja preso nas versões mais antigas do Android.

 

A homescreen vai ganhar efeitos de transição muito bonitos, e o aplicativo ainda tem widgets diversos com informações como clima e acesso ao brilho de tela e conexões sem fio. Yandex.Shell é um app leve e muito estável, algo essencial para a interface de seu gadget.

Real Guitar Free [Android 2.2+ Grátis]

Para os fãs de música, nossa dica é Real Guitar Free, um app que transforma seu Andorid em um violão acústico. A ideia é incentivar quem está aprendendo acordes e notas, além de servir como um passatempo divertido.

Você pode tocar músicas, compor e utilizar as indicações do app para aprender a posição dos dedos. A interface é muito bonita e bem desenvolvida e você ainda pode escolher entre um violão com cordas de nylon ou aço.

JOGOS

World Of Aircraft [Android 2.2+ Grátis]

Abrindo a seleção de jogos dessa semana, World Of Aircraft é um game de combate aéreo em que você pilota caças da Segunda Guerra Mundial. Você vai entrar em batalhas ferozes e precisa combater os inimigos com artilharia pesada.

O jogo traz gráficos realistas e muito detalhados. A jogabilidade aqui é muito rápida e o esquema de controle bem planejado garante que você possa manter o foco na ação o tempo todo. Você vai enfrentar uma série de missões desafiadoras e ainda pode utilizar o modo multiplayer, que é muito eficiente.

Supreme Heroes [Android 2.3+ Grátis]

Se você é fã de RPG, Supreme Heroes é um título que tem tudo para chamar a sua atenção. A ideia é transformar qualquer aventureiro em um super-herói promissor, lutando contra o crime de uma grande cidade.

 

Você pode fazer login através do Facebook para armazenar os dados do jogo e interagir com seus amigos. A interface é muito eficiente, a trilha sonora é imersiva e as inúmeras possibilidades de evolução estimulam ainda mais o seu desempenho no game.

UNO & Friends [Android 2.3+ Grátis]

UNO é um dos jogos mais divertidos de todos os tempos, capaz de animar qualquer reunião de amigos — e também de provocar a discórdia com um simples “+4” na hora errada. Com este aplicativo, você pode jogar em qualquer lugar, disputando partidas online com seus amigos.

O objetivo é se livrar de todas as cartas. Conectando-se ao Facebook, é possível lançar desafios para seus contatos. O jogo soma a pontuação total e ainda permite que você ganhe bônus para usar em momentos decisivos das partidas. Um game verdadeiramente divertido!

Final Fantasy IV [Android 2.3+ R$ 33,70]

O preço desta próxima dica é muito salgado, e temos plena consciência disso. Mas esse lançamento para Android não poderia ficar de fora do Melhores Apps. Afinal de contas, estamos falando de um remake do clássico Final Fantasy IV, de 1991.

A versão que chega à tela do Android é a mesma lançada em 2008 para Nintendo DS. O esquema de controle ficou muito intuitivo e os gráficos e história originais ressaltam a nostalgia. Se você é muito fã da saga, vale a pena investir neste aplicativo.

3D City Run 2 [Android 2.1+ Grátis]

3D City Run 2 é um jogo em que seu personagem precisa lutar por sua vida, correndo por uma cidade em ruínas. O personagem está em constante movimento e cabe a você controlar seu passos, desviando de obstáculos e coletando moedas para comprar boosts. A jogabilidade aqui é viciante, impulsionada por uma trilha sonora animada e excelente nível de dificuldade.

 

Gangstar City [Android 2.3+ Grátis]

Em Gangstar City, você vai se tornar o principal membro de uma gangue de Los Angeles. Seu irmão é sequestrado por uma máfia rival e seu papel é tentar resgatá-lo. Ao mesmo tempo, é preciso manter o controle da gangue, dando continuidade às suas atividades ilegais.

O jogo traz uma narrativa envolvente, com comandos simplificados e intuitivos. Além disso, todo o conteúdo está em português, facilitando o entendimento de todas as missões que você deve cumprir.

Pocket Trucks [Android 2.0+ Grátis]

Pocket Trucks é o game que fecha a seleção de jogos do Melhores Apps de hoje. Nesse joguinho de corrida, seu objetivo é completar as diversas pistas e desafios . Para isso, você conta com um visual divertido e vários carros diferentes. Uma opção fácil de jogar e que pode ser um excelente passatempo para seu gadget.

...

Esse foi mais um Melhores Apps para Android. Fique ligado no Baixaki e em nosso aplicativo oficial para acompanhar as novidades da Play Store diariamente. Até semana que vem!

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.