Jake Gyllenhaal estaria em negociações para viver um vilão clássico da Marvel Comics na sequência de Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), ainda sem título.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator premiado seria Mysterio, um inimigo que os fãs há muito tempo gostariam de ver adaptado para o cinema. Ele se juntaria a Michael Keaton, que retorna ao papel do vilão Abutre.

O ator Jake Gyllenhaal poderá viver o vilão de Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2

Mysterio foi apresentado em 1964 por Stan Lee e Steve Ditko em The Amazing Spider-Man #13 como um mago de efeitos especiais e dublê cujos sonhos de se tornar grande em Hollywood acabam em fracasso. Em vez disso, ele transforma seus conhecimentos e habilidades em favor do crime, e depois se junta ao Sexteto Sinistro. Mysterio não possui habilidades sobre-humanas, confiando em sua perícia em ilusões e dispositivos de efeitos especiais.

Mysterio é um dos vilões clássicos dos quadrinhos do Homem-Aranha

Tom Holland continua a ser Peter Parker, com Zendaya e Marisa Tomei também retornando no elenco da sequência.

A segundo filme solo de Holland como o Homem-Aranha está marcado para estrear em 5 de julho de 2019.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!