Atualização do Google Glass permite melhor qualidade para imagens

Imagem de: Atualização do Google Glass permite melhor qualidade para imagens

(Fonte da imagem: Reprodução/Project Glass)

O Google Glass recebeu uma importante atualização ontem (05) capaz de melhorar bastante o uso de quem já possui esse cobiçado produto — vale lembrar que as atualizações do sistema ocorrem de forma automática todo mês, e não é necessário autorizá-las.

O update é direcionado para a parte fotográfica do Google Glass. A câmera do software passa a capturar fotos com maior qualidade, pois captura uma pequena e rápida sequência de imagens toda vez que é utilizada. Desse modo, todas as imagens são sobrepostas, proporcionando um resultado melhor.

Não há mais problemas em fotografar em ambientes escuros, pois a câmera identifica quais são as regiões com menor ou maior iluminação, equilibrando as imagens das fotos. Para conferir como ficou o resultado da atualização, clique aqui e veja algumas fotografias de exemplo da próprio Google.

Com esse update, também é permitido adicionar títulos em todas as imagens. Para utilizar essa função, basta tocar o touchpad do aparelho e dizer um título ou frase para as imagens que escolher — pronto, eles serão inseridos automaticamente. Desse modo, fica mais fácil compartilhar as fotos do Google Glass na internet.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.