Timeless ainda não foi cancelada ou renovada para uma 3ª temporada pela NBC, mas a 2ª season finale, que foi ao ar no domingo (13) deixou uma grande reviravolta para ser resolvida (leia abaixo se tiver curiosidade) e um grande medo no público fiel de que a história fique sem fim. Vale lembrar que Timeless foi cancelada no ano passado, mas a revolta dos fãs garantiu ao menos uma 2ª temporada.

SPOILERS DO EPISÓDIO 2X10 DE TIMELESS

Rufus (Malcolm Barrett) está presumidamente morto ao final do último episódio, mas não se esqueçam da regra número 1 das mortes trágicas: se não vimos o corpo, não aconteceu. Além disso, um Wyatt (Matt Lanter) e uma Lucy (Abigail Spencer) alternativos – saídos diretamente do apocalipse – aparecem nos segundos finais para convocar os outros a salvar o amigo.

FIM DOS SPOILERS DO EPISÓDIO 2X10 DE TIMELESS

Os protagonistas de Timeless: Lucy (Abigail Spencer), Rufus (Malcolm Barrett) e Wyatt (Matt Lanter)

Timeless é uma série de ação e aventura em que um misterioso criminoso (Goran Visnjic, de ER) rouba uma máquina do tempo secreta de última geração com a intenção de destruir a América alterando o passado. A única esperança reside em uma inesperada equipe: um cientista (Malcolm Barrett, de Better Off Ted), um soldado (Matt Lanter, de 90210) e uma professora de história (Abigail Spencer, de Rectify), que devem usar um protótipo da máquina para viajar de volta no tempo para impedir eventos críticos.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!