A FOX cancelou nesta sexta-feira (11) O Exorcista, estrelada por Alfonso Herrera (Sense8).

A série de terror psicológico, baseada no livro original de 1971 de William Blatty de mesmo nome, acaba após apenas duas temporadas, sem nunca registrar grandes números de audiência.

A segunda temporada de The Exorcist começou com o padre Tomas Ortega (Alfonso Herrera) e um recém-sem colarinho, Marcus Keane (Ben Daniels de Chicago, fora de Chicago e na estrada procurando o mal. Do outro lado do Atlântico, o padre Bennett (Kurt Egyiawan) tenta eliminar aqueles que, no Vaticano, se voltaram contra Deus. Em última análise, Tomas e Marcus são levados a Andrew Kim (John Cho), um ex-psicólogo infantil que dirige uma casa de grupo para cinco crianças adotivas em risco em uma ilha privada isolada na costa de Seattle. Quando uma das crianças sob os cuidados de Andrew é alvo de uma força poderosa, os dois padres partem para oeste, colocando-se em rota de colisão com o inferno.

A notícia vem na sequência de uma onde de cancelamentos que a FOX está promovendo. As populares Lucifer e Brookliyn 99 também foram cortadas recentemente.

Veja também:

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!