HTC pode usar liquidmetal em smartphone

Imagem de: HTC pode usar liquidmetal em smartphone

(Fonte da imagem: Reprodução/BGR)

Há alguns anos, rumores surgiram pela internet alegando que a Apple iria lançar um smartphone utilizando um material conhecido como liquidmetal. A principal vantagem em trabalhar com este produto é o fato de ele ser bastante maleável e, ao mesmo tempo, ser tão resistente quanto o titânio.

Apesar desses benefícios, a empresa da Maçã acabou não utilizando o material, e os seus gadgets, atualmente, contam com uma estrutura que contém bastante vidro e alumínio. Agora, os novos boatos surgem afirmando que é a HTC que deve utilizar o liquidmetal em um dos seus próximos smartphones.

Talvez sejam planos para o futuro...

De acordo com a informação divulgada por fontes internacionais, a HTC está trabalhando com a empresa Jabon Internacional, da Tailândia, para adquirir estruturas feitas deste material. Além disso, a novidade deve ser lançada somente na segunda metade deste ano — isso se o novo celular realmente for fabricado.

Caso os rumores sejam reais, é provável que a HTC demore para começar a trabalhar com uma grande oferta de aparelhos feitos de liquidmetal, já que a procura por estruturas de alumínios — que são leves e relativamente resistentes — ainda é alta. Portanto, é mais provável que os planos da companhia sejam de longo prazo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.