A CW anunciou oficialmente que a série Valor, estrelada por Matt Barr (One Tree Hill, Sleepy Hollow) e Christina Ochoa (Blood Drive) não irá retornar para a segunda temporada.

O cancelamento de Valor já era dado como certo após o final da transmissão da primeira temporada com baixa audiência na TV norte-americana.

Em abril, Valor ficou de fora das renovações do canal, o que indicava que a série não retornaria para o próximo ciclo televisivo.

Valor está oficialmente cancelada pela CW.

Com o cancelamento oficial de Valor, a CW precisa decidir agora se vai renovar ou cancelar iZombie, a única série de sua grade de programação que permanece com destino incerto. Tudo indica que o programa de devoradora de cérebros pode sobreviver dependendo do número de novas séries que a CW encomendar para a próxima temporada.

Veja também: Renovadas ou canceladas: saiba o status de suas séries favoritas!

E você, assistiu a Valor? Ficou triste com o cancelamento da série? Comente abaixo.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!