É um milagre de Natal! Os estúdios Warner Bros. anunciaram oficialmente que Sherlock Holmes 3 será lançado no dia 25 de dezembro de 2020.

Robert Downey Jr. (Homem de Ferro e Vingadores) já havia comentado a possibilidade de um terceiro ato para a trilogia, e o retorno de Jude Law também é quase certo. Ainda não se sabe se o diretor Guy Ritchie volta à franquia após ter dirigido os dois primeiros longas do detetive britânico.

Curiosamente, Sherlock Holmes 3 está agendado para estrear apenas uma semana após Avatar 2, que chega aos cinemas dia 18 de dezembro, assim como foi com o primeiro filme da trilogia e o Avatar original. No passado, foi bastante difícil para as produções que tiveram que competir com a superprodução de James Cameron, mas aparentemente a Warner está confiante na quantidade de espectadores que Downey Jr. consegue atrair.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!