Samsung anuncia evento para apresentar novos aparelhos Windows e Android

Imagem de: Samsung anuncia evento para apresentar novos aparelhos Windows e Android

(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

A Samsung acaba de anunciar um evento para o dia 20 de junho para apresentar novos aparelhos com sistemas Android e Windows. A apresentação em Londres vai destacar as marcas Galaxy e Ativ da empresa, que incluem smartphones, tablets, laptops e híbridos.

Um dos rumores mais fortes que circulam na internet é que veremos a versão mini do celular Galaxy S4 neste evento. Porém, é possível que outros dispositivos Android sejam anunciados neste dia.

Novos aparelhos Galaxy e Ativ

Ao mesmo tempo, acredita-se que a Samsung esteja de olho no mercado crescente de aparelhos com sistema Windows Phone, hoje dominado pela Nokia, e prepara um equipamento novo pela marca Ativ.

No mês passado, a Samsung decidiu incluir todos os dispositivos com sistema Windows, tanto aparelhos móveis quanto PCs, sob o nome Ativ, fortalecendo esta linha de produtos da empresa.

O evento “Premiere 2013” terá transmissão ao vivo pelo canal da empresa no YouTube diretamente de Londres no dia 20 de junho. A apresentação da Samsung ocorrerá uma semana depois da conferência WWDC da Apple, e apenas dias antes da conferência anual de desenvolvimento da Microsoft.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.