Novos Eletrônicos: Mini Thumb Size Spy Digital DC DV

Imagem de: Novos Eletrônicos: Mini Thumb Size Spy Digital DC DV

Com o passar dos anos foi possível perceber que a tendência das tecnologias é diminuir certos aparelhos de tamanho. Em muitos deles o desempenho foi mantido com essa redução, mas alguns o perderam. Porém, a maioria consegue atingir níveis quase “absurdos” quando o tamanho é levado em consideração e comparado com modelos anteriores.

Caso você já tenha assistido a algum dos filmes do espião James Bond - o Agente 007 -, certamente se deparou com equipamentos de extrema tecnologia em tamanhos convenientes o bastante para caber dentro de um relógio de pulso, ou mesmo, uma caneta. Dentre a vasta gama de acessórios de espionagem, aquele mais cobiçado por muitas pessoas é a “câmera espiã” - capaz de tirar fotos sem que ninguém a veja.

Você acreditaria se alguém afirmasse ter comprado uma? Não até pouco tempo atrás. Entretanto, agora é necessário dar o braço a torcer: elas existem e, além de fotos, também gravam vídeos!

Sinta-se um agente  secreto!

O primeiro exemplo desse tipo de câmera é a Mini Thumb Size Spy Digital DC DV. A tradução de seu nome diz muito sobre ela: “Minicâmera espiã com tamanho de dedão”. Suas medidas são 4,3 x 2,8 x 1,5 cm, a resolução das fotos atinge 2048 x 1536 pixel (JPG) e a de vídeo 1280 x 960 pixel (AVI / MJPG).

Por sua vez, a bateria é de Íon-Lítio, há suporte para cartões de memória Micro SD / SDHC / TF e sua lente é do tipo Pinhole. O grande destaque fica por conta de sua característica “Plug-and-Play”, isto é, basta conectá-la ao computador para copiar as fotos (não é preciso instalar qualquer drive). Finalmente, o preço aproximado da câmera é de U$S 51.

O que você achou desta câmera? Qual seria a melhor utilidade em tê-la? Deixe sua opinião!

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.