Vídeo diz que iPhone é o dispositivo mais utilizado para ouvir músicas

Imagem de: Vídeo diz que iPhone é o dispositivo mais utilizado para ouvir músicas

(Fonte da imagem: 2 BitsBR)

A Apple pode não ser mais a número 1 na venda de smartphones – pois a Samsung segue na frente nessa corrida há algum tempo –, mas um vídeo publicitário recém-divulgado pela empresa de Steve Jobs afirma que um maior número de pessoas escuta músicas no badalado iPhone do que em qualquer outro aparelho celular.

O vídeo, que tem um minuto de duração, foi divulgado ontem. Sua "produção", por assim dizer, destoa um pouco daquilo a que estamos acostumados em vídeos assim, pois o tom da música é um tanto melancólico e remete a memórias do cotidiano, mostrando pessoas ouvindo músicas em diversas situações: no ônibus, na prática de uma dança, na praça, em casa com os amigos etc. O visual segue o compasso da música e é um pouco granulado. Confira:

Há que se ressaltar um “pequeno” detalhe: não ficou claro de onde a Apple conseguiu esse dado estatístico. A informação simplesmente está ali, por escrito, ao final do vídeo.

Por outro lado, a empresa recentemente divulgou que 25 bilhões de músicas foram vendidas através de sua loja virtual, a iTunes Store. Vale lembrar que há outros canais para se escutar música no dispositivo, como os serviços de streaming Pandora e Spotify, entre outros.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.