Leap Motion lança novo vídeo mostrando os poderes do seu controle gestual

Imagem de: Leap Motion lança novo vídeo mostrando os poderes do seu controle gestual

Nos últimos meses, a empresa responsável pelo sistema de controle de PCs por meio de gestos Leap Motion tem lançado diversos vídeos impressionantes na internet.

Além de servir para manter o produto revolucionário na mídia, essa tática também tem como objetivo tirar o foco dos atrasos, afinal de contas a chegada do produto às lojas foi adiada para o dia 22 de julho.

Dessa forma, resta a nós aproveitar e ficar com um gostinho dos teasers lançados pela empresa. No último vídeo do Leap Motion (publicado acima), a companhia tratou de mostrar que o sistema é totalmente compatível com os últimos SOs lançados por Microsoft e Apple – o que ajudaria a solucionar as dúvidas de quem quer comprar o aparelho separadamente.

No filme, é possível perceber que a percepção dos movimentos é praticamente perfeita, permitindo que você role a tela, mova ícones e tiles do Windows 8 do jeito que quiser, desenhe ou aumente e diminua o zoom da forma que achar necessário. De acordo com a empresa, o sistema é tão exato que pode até mesmo ser utilizado em cirurgias.

Vale lembrar que a Leap Motion já firmou contratos com duas gigantes da tecnologia, a HP e a Asus, e que computadores com o controle gestual de última geração já embarcado devem chegar às prateleiras na metade do ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.