Apple pode estar testando telas OLED de 1,5 polegada para possível iWatch

Imagem de: Apple pode estar testando telas OLED de 1,5 polegada para possível iWatch

(Fonte da imagem: Reprodução/CNet)
Segundo o site CNet, a Apple já está pesquisando componentes para o smartwatch que estaria desenvolvendo. Segundo o jornal Economic Times, de Taiwan, a Apple inicialmente pesquisou telas de 1,8 polegada da fabricante taiwanesa Ritek, mas trocou por outras de 1,5 polegada por acreditar que o primeiro modelo era “grande demais para um relógio”.

Ainda segundo o jornal, a Ritek (pertencente ao grupo empresarial RitFast) seria a fornecedora de telas sensíveis ao toque para o relógio de pulso inteligente que estaria sendo desenvolvido pela empresa fundada por Steve Jobs.

O Economic Times também reportou que a Foxconn (responsável pelo gerenciamento de provisões da Apple) já teria encomendado mil unidades do iWatch – como está sendo chamado o novo produto. Pela pequena quantidade de pedidos, no entanto, a encomenda provavelmente se refere apenas a um loteamento de teste.

Enquanto tudo isso ainda não passa de rumores, é possível que eles sejam confirmados com uma possível revelação do iWatch pela companhia ainda este ano. Até o momento, contudo, a Apple não se pronunciou a respeito.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.