Durante uma apresentação da Sony na CinemaCon, o presidente da companhia Tom Rothman revelou que o próximo Jumanji chegará aos cinemas em dezembro de 2019 e implorou ao público da exposição, formado por empresários do ramo: "Não dê todas as suas salas de cinema para Star Wars".

Rothman disse isso pois reconhece que a data de lançamento colocaria o longa em disputa direta com Star Wars: Episódio IX, que deve estrear na mesma época.

Jack Black, Karen Gillan, Dwayne Johnson e Kevin Hard estão confirmados na sequência de Jumanji

Jumanji é um reboot do sucesso com Robin Williams, de 1995, e superou o Homem-Aranha de Sam Raimi como o filme de maior sucesso nos Estados Unidos da Sony. Ao redor do mundo, o longa arrecadou 957 milhões de dólares.

Os roteiristas Scott Rosenberg e Jeff Pinkner escreveram a continuação. Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black e Karen Gillan estão confirmados e voltam para reprisar seus papéis. Jake Kasdan também deve voltar.

O site Minha Série está agora também no Instagram! Siga nosso perfil e convide seus amigos para conhecer os conteúdos exclusivos, com destaques, curiosidades e outras brincadeiras sobre o mundo das séries.