Melhores Apps para Android: 17/05/2013 [vídeo]

Imagem de: Melhores Apps para Android: 17/05/2013 [vídeo]

Uma semana com evento da Google sempre traz novidades, e o substituto para o GTalk é o grande destaque de nossa lista de hoje. Além disso, você vai poder conferir novidades, atualizações e jogos muito divertidos para seu Android. Vamos aos eleitos da vez!

APLICATIVOS

Recycle Bin [Android 2.2+ Grátis]

Recycle Bin  é o primeiro aplicativo do Melhores Apps de hoje. Seu objetivo é funcionar como a Lixeira do Windows, para que você possa armazenar arquivos que deseja apagar sem eliminá-los por completo do aparelho.

 

Para isso, basta compartilhar o conteúdo no app. Tudo vai permanecer lá, desaparecendo por completo de sua pasta original. Você pode restaurar o conteúdo ou eliminar tudo completamente assim que desejar.

Hangouts (replaces Talk) [Android 2.3+ Grátis]

Hangouts é um aplicativo oficial da Google, lançado no Google I/O 2013 e que promete desbancar o Skype e WhatsApp. Ele surgiu para substituir o GTalk, velho bate-papo da empresa que não alcançou muito sucesso no Android.

Agora você pode enviar arquivos, abrir várias conversas com diferentes pessoas e grupos, além de participar de videoconferências com até dez pessoas ao mesmo tempo. O app renovado traz intuitividade, interface inteligente e um serviço muito eficiente.

Expensify [Android 2.0+ Grátis]

Expensify é um aplicativo especialmente desenvolvido para os viajantes, que pode ser muito útil na hora de controlar suas despesas. Ele é capaz de registrar gastos, marcando os itens que devem ou não ser reembolsados e registrando seu itinerário.

 

Além disso, ele conta com uma ferramenta de scan poderosa, capaz de interpretar informações em canhotos de cartão de crédito e débito, lendo o conteúdo e atualizando automaticamente a sua planilha de gastos com o nome do estabelecimento, data e valor do pagamento.

JOGOS

S.O.L: Stone of Life [Android 2.2+ Grátis]

S.O.L: Stone of Life é o primeiro jogo indicado de hoje. Este jogo de RPG vai colocar você para realizar uma série de missões, explorando diversos lugares e derrotando inimigos. É possível escolher uma das quatro classes, com diferentes características de combate, sempre buscando a sobrevivência.

A história do game não chama a atenção, mas ele traz jogabilidade afiada, boas possibilidades de desenvolvimento do personagem, gráficos de qualidade e boa trilha sonora. Uma combinação muito interessante!

Can Knockdown 3 [Android 4.0+ Grátis]

Chegou à Play Store a terceira versão de um dos games mais viciantes do mundo dos portáteis. Can Knockdown 3 é um joguinho de estratégia em que você precisa detonar latinhas utilizando as bolas disponíveis.

 

O game tem um visual caprichado, uma de suas grandes características. E além de trazer uma jogabilidade muito envolvente, ele conta com um grande número de fases e é totalmente gratuito.

EVAC HD [Android 2.2+ Grátis]

EVAC HD  é a nossa dica da semana para os fãs do clássico Pac-Man. A ideia é ter movimentos rápidos e precisos, tentando sobreviver a cada um dos 32 diferentes cenários que ele oferece. Os ambientes são recheados de obstáculos e estratégia é fundamental.

É preciso ficar ligado em passagens secretas e alarmes de segurança. Quanto mais peças coloridas você conseguir coletar em sequência, maior será a sua pontuação, multiplicando o resultado final. O game tem um visual muito legal e é muito desafiador.

Asphalt Moto [Android 2.1+ Grátis]

Asphalt Moto é um joguinho de corrida casual muito divertido. A ideia aqui é tentar permanecer o máximo de tempo possível no campo de jogo. Para isso, você precisa mostrar que é muito habilidoso, executando movimentos precisos.

 

Seu personagem está em uma motocicleta poderosa e precisa desviar de todos os carros que aparecem na pista sem bater. Além disso, colete todas as moedas para poder comprar motos ainda mais velozes!

Dirt Road Trucker 3D [Andorid 2.0+ Grátis]

Dirt Road Trucker 3D é outro jogo de corrida no Melhores Apps de hoje, mas com visual tridimensional. Apesar de sua simplicidade, ele conquistou os leitores com um estilo muito divertido.

Você deve pilotar um caminhão em um cenário cheio de obstáculos, com várias curvas e buracos na estrada. No entanto, é preciso ter atenção para não derrubar a carga da caçamba. O game traz controles precisos e uma música divertida para acompanhar a jogatina.

Hero Forge Beta

O último joguinho de hoje é altamente viciante e muito legal. Hero Forge Beta é uma mistura de RPG com raciocínio e lógica. Você deve selecionar uma das três classes e precisa enfrentar várias batalhas online contra outros jogadores.

 

No entanto, em vez de desferir golpes e lançar magia de forma tradicional, você deve realizar puzzles, combinando elementos para criar ataque e defesa. O game é recheado de possibilidades e conta com visual divertido e jogabilidade muito envolvente.

...

Esse foi mais um Melhores Apps para Android, a lista semanal do Tecmundo com os aplicativos que mais se destacaram no Baixaki. Acompanhe as novidades da Play Store através de nosso site ou de nosso aplicativo oficial e até semana que vem!

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.