Razer Atrox: o controle arcade customizável para Xbox 360

Imagem de: Razer Atrox: o controle arcade customizável para Xbox 360

(Fonte da imagem: Divulgação/Razer)

A Razer acaba de anunciar o controle arcade Atrox para Xbox 360, que, durante o seu desenvolvimento, foi testado por alguns dos melhores jogadores profissionais do planeta. O controle arcade Razer Atrox foi desenvolvido pensando nos customizadores de equipamentos e gamers que participam de torneios. Ele possui dez botões com resposta rápida e joystick de oito direções que prometem permitir aos jogadores atacar com máxima rapidez e precisão.

Ele é customizável e oferece controles modificáveis de fácil acesso — a parte interna do produto pode ser aberta ao toque de um único botão. O fácil acesso aos componentes internos do periférico revela ainda alguns espaços que podem ser utilizados para guardar peças alternativas do joystick, cabos destacáveis e ferramentas.

Min-Liang Tan, cofundador, CEO e diretor criativo da Razer, disse que os gamers, principalmente os apaixonados por jogos de luta, adoram customizar seus controles e por isso o Atrox permite tantas modificações. No Brasil, o aparelho chegará ao mercado no mês de julho e custará R$ 699. Vale dizer que ele também será completamente compatível com jogos de computador.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.