Microsoft parodia anúncio do Google Chrome [vídeo]

Imagem de: Microsoft parodia anúncio do Google Chrome [vídeo]

O momento não poderia ser mais oportuno para mais uma alfinetada da campanha “Don’t Get Scroogled”. Com a Google I/O rodando a todo vapor, um novo vídeo da Microsoft parodia a campanha oficial do Google Chrome. O alvo não poderia ser outro: o Google está monetizando você a todo o momento — mesmo na sua intimidade, mesmo durante suas necessidades naturais (confira acima).

Embora tenha reconhecido o vídeo como oficial, a Microsoft afirma que se tratava de uma paródia elaborada para veiculação apenas interna — de maneira que o surgimento durante o principal evento da Google foi apenas... Providencial, ao que parece.

(Fonte da imagem: Reprodução/YouTube)

Diferentemente de outras apostas cômicas da guerra de tortas entre as companhias, o referido vídeo ataca diretamente a campanha “Chrome ‘Now Everywhere’”, da Google — com o mesmo estilo e a mesma trilha sonora.

A Google, ao que parece, prefere não se manifestar. Não diretamente, pelo menos. “Todas as histórias que eu leio sobre o Google nos trazem contra outra companhia ou algo estúpido”, disse o CEO da gigante, Larry Page, durante a atual edição Google I/O. “Eu simplesmente não acho isso interessante”, diz o executivo, categórico, arrematando em seguida: “Nós certamente lutamos [struggle] com pessoas como a Microsoft”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.