A rede americana NBC divulgou as sinopses dos episódios da reta final da 3ª temporada de Chicago Med.

  • Episódio 3x17 – “The Parent Trap”

Depois que um menino de 10 anos de idade dá entrada no hospital, a Dra. Manning e o Dr. Halstead discordam sobre como melhor lidar com os pais do menino. Dr. Rhodes corre para reparar um coração que será dado ao pai distante da Dra. Reese.

O episódio vai ao ar no dia 24 de abril.

  • Episódio 3x18 – “This is Now”

Depois de um tiroteio durante uma festa em um parque local, o hospital fica sobrecarregado de vítimas. No meio do caos, o Dr. Choi traça um novo plano para lidar com acidentes em massa, e a Dra. Manning se esforça para manter o foco quando percebe que seu filho e babá poderiam estar no local.

O episódio vai ao ar no dia 1º de maio.

  • Episódio 3x19 – “Crisis of Confidence”

Dra. Manning corre para salvar um menino que tem um caso de gripe com risco de vida. Ao descobrir que os analgésicos opiáceos foram roubados durante o atendimento das vítimas do tiroteio da semana passada, April suspeita da irmã do Dr. Choi. Enquanto isso, Dr. Rhodes e Dra. Bekker discordam sobre o melhor tratamento para uma paciente cardíaca que está com 21 semanas de gravidez.

O episódio vai ao ar no dia 8 de maio.

O que você está achando desta 3ª temporada de Chicago Med? Comente abaixo.

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão no Clube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.