A Paramount Network encomendou uma primeira temporada com 10 episódios da série baseada no longa O Clube das Desquitadas (First Wives Club, no original), de 1996.

Será uma comédia de capítulos com meia hora de duração escrita e produzida por Tracy Oliver, responsável por uma das comédias de maior sucesso do último verão americaco, Viagem das Garotas (Girls Trip, no original).

A série First Wives Club, como o filme estrelado por Diane Keaton, Bette Midler e Goldie Hawn, se passará na cidade de Nova York. Ela seguirá um grupo de mulheres que se unem depois que seus casamentos desmoronam, e que encontram força em sua irmandade - e, claro, em um pouco de vingança.

O Clube das Desquitadas: Diane Keaton, Goldie Hawn e Bette Midler estrelaram o filme de 1996 que agora vira série da Paramount

Karen Rosenfelt (a saga Twilight, The Devil Wears Prada) é produtora executiva ao lado de Scott Rudin, que produziu o filme O Clube das Desquitadas que, por sua vez, foi baseado no romance de 1992 de Olivia Goldsmith.

A produção está programada para começar em Nova York neste verão para que a estreia aconteça em 2019.

O site Minha Série está agora também no Instagram! Siga nosso perfil e convide seus amigos para conhecer os conteúdos exclusivos, com destaques, curiosidades e outras brincadeiras sobre o mundo das séries.