Game de corrida experimental sincroniza Chrome do Android e do iOS

Imagem de: Game de corrida experimental sincroniza Chrome do Android e do iOS

(Fonte da imagem: Reprodução/Chrome)

Além de mostrar uma série de novidades para o Android e outros serviços, a Google aproveitou a apresentação de hoje para exibir ferramentas para os desenvolvedores que pretendem criar conteúdos interativos para o Chrome. A primeira demonstração foi com o jogo Racer, o qual possibilita a sincronização de conteúdo entre diferentes gadgets — com sistemas diferentes.

O projeto experimental Racer é capaz de conectar os dispositivos e criar uma única pista espalhada entre as telas. Basicamente, a ideia é oferecer uma forma de expandir o conteúdo do jogo e possibilitar a transferência de elementos gráficos de um aparelho para outro. Neste game, além da pista, os carros de corrida também atravessam de uma tela para outra.

(Fonte da imagem: Reprodução/Google Developers)

Conforme as informações no site do Chrome, o Racer funciona com tecnologia HTML5 e alguns scripts especiais. Ele é compatível com tablets e smartphones com o sistema Android ou iOS. Você pode testar o game em seu aparelho acessando o endereço g.co/racer através do navegador Google Chrome.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.