[Este texto contêm spoilers do episódio 13x18 de Supernatural, ainda não exibido no Brasil]

Mais um rosto conhecido de temporadas passadas apareceu nesse ano de Supernatural. No episódio que foi ao ar nos Estados Unidos ontem, o 13x18, uma favorita do público teve um reencontro emocionante com Dean, ainda que não fosse exatamente ela.

Após cruzar o portal para a outra dimensão, Ketch e Dean encontram a Charlie (Felicia Day) dessa realidade, e que faz parte da Resistência.

Os homens de Michael estão por lá e ela fica na mira deles ao não revelar o paradeiro de seus companheiros. O caçador sabe que nenhuma versão de Charlie faria isso, e decide fazer de tudo para ajudá-la.

Dean cnonsiderava Charlie como a "irmãzinha que ele nunca quis ter" e fica devastado com sua morte na 10 temporada de Supernatural

Ketch inicialmente acha que ela é alguma garota que partiu o coração do Winchester, mas ele conta que a garota era como família para ele e teve um fim trágico.

“Ela fez mais por Sam e eu do que eu poderia dizer. E ela foi... ela foi massacrada. ”, ele explica.

“Você sente como se tivesse falhado com ela”, Ketch diz. No que Dean responde: “Eu sei que falhei.”

O antigo Homem de Letras tem seus próprios arrependimentos e concorda em procurar por Charlie com ele. Eles conseguem a encontrar quando ela está prestes a ser executada, mas mesmo após saber da existência de outros mundos, ela decide ficar para trás (assim como Ketch).

“Eu não quero te perder de novo” diz um emocionado Dean, mas Charlie lembra ele que não é sua escolha. Quando retorna, ele conta a Sam: “Existe uma Charlie do lado de lá. Ela é incrível. ”

Charlie e Dean em uma das participações especiais da personagem em Supernatural

E aí, escorreu uma lágrima? É inegável que a personagem faz muita falta e a maioria dos fãs não concordou com o modo que ela foi retirada da série repentinamente.

O episódio 13x18 de Supernatural foi exibido na quinta-feira, dia 12 de abril, pela The CW.

O site Minha Série está agora também no Instagram! Siga nosso perfil e convide seus amigos para conhecer os conteúdos exclusivos, com destaques, curiosidades e outras brincadeiras sobre o mundo das séries.