Positivo Informática registra recorde de vendas no primeiro trimestre

Imagem de: Positivo Informática registra recorde de vendas no primeiro trimestre

A Positivo Informática anunciou seus resultados do primeiro trimestre deste ano. No período, a companhia registrou volume recorde para um primeiro trimestre e o segundo maior trimestral de sua história. As vendas de desktops, notebooks e tablets sob as marcas Positivo e Positivo BGH totalizaram 766,4 mil unidades, crescimentos de 54,0% e de 13,8% em relação ao 1T12 e ao 4T12, respectivamente.

Em destaque estão as vendas de 144 mil tablets Ypy, que continuam conseguindo bons números em todo o país — principalmente nas grandes varejistas. As vendas de celulares, iniciadas em novembro, mantiveram um ritmo positivo — acompanhando a tendência do mercado nacional, que vem dando mais oportunidades aos celulares inteligentes do que aos aparelhos comuns.

Tudo isso ainda deve ser somados aos bons números conseguidos nas vendas diretas para o governo brasileiro. A Positivo Informática é uma das principais fornecedoras de equipamentos para escolas públicas brasileiras, o que é conseguido graças às licitações vencidas pela empresa nos últimos anos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.