Escritório da Google no Canadá tem até poste de bombeiros [galeria]

Imagem de: Escritório da Google no Canadá tem até poste de bombeiros [galeria]

(Fonte da imagem: Reprodução/VentureBeat)

Já faz mais de uma década que os escritórios da Google são mostrados em programas de televisão, sites da internet e revistas de referência em design e negócios. Mas é preciso saber que eles não param no tempo e continuam sendo evoluídos junto com a empresa de Mountain View. Por isso, os escritórios que vimos no início dos anos 2000, podem estar completamente diferentes dos atuais.

Mas mesmo que eles continuem iguais, você acha que já viu tudo no interior das salas secretas, locais de descanso e outras estruturas que deixam qualquer um com inveja? Pois novas imagens mostram que ainda há muito que ser descoberto no interior dos escritórios mais invejados de todo o planeta. Agora, o site VentureBeat conseguiu fotografias incríveis que mostram o escritório de Waterloo, em Ontário (Canadá).

Entre os mais divertidos elementos do local, podemos destacar um cano de bombeiros — de verdade —, que é utilizado para o deslocamento dos funcionários de um andar para outro que esteja mais abaixo. Refeitórios coloridos e salas de massagem com cadeiras especiais e poderosas também fazem parte do escritório canadense da maior empresa de internet do mundo — só não tem pôster da Robin Sparkles.

(Fonte das imagens: Reprodução/VentureBeat)

Isso sem falar nas diversas referências ao mundo Geek, que podem ser encontradas em quadros das paredes ou mesmo em miniaturas que ficam dispostas pelos corredores e salas da empresa. Há até mesmo locais para que cachorros possam ficar mais confortáveis enquanto seus tutores trabalham. Será que é divertido trabalhar por lá?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.