Nokia compara câmeras do Lumia 928, iPhone 5 e Galaxy S3 em novo vídeo

Imagem de: Nokia compara câmeras do Lumia 928, iPhone 5 e Galaxy S3 em novo vídeo

Como forma de promover a qualidade do sensor fotográfico presente na câmera do Lumia 928, a Nokia criou um vídeo no qual o aparelho é comparado com o iPhone 5 e o Galaxy S3. A produção compara o resultado de filmagens de uma montanha-russa na cidade de Nova York em que são usadas as configurações básicas de cada dispositivo.

Sem nenhuma surpresa (até porque se trata de um material promocional), o Lumia 928 vence sem problema algum seus concorrentes diretos. Entre os aspectos que se destacam nas imagens registradas pelo smartphone estão as cores mais vivas, um foco mais definido e uma menor ocorrência de “estouros” de luz.

É importante lembrar que os testes conduzidos não são exatamente conclusivos, já que eles foram feitos por uma única companhia — que tinha interesses claros em favorecer um único aparelho. Mesmo levando isso conta, o único aspecto que realmente parece estranho é o fato de a Nokia usar o Galaxy S3 como base de comparação, embora o modelo S4 já esteja disponível nas lojas.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.